Topo

Camilo vira dúvida, mas Montillo deve voltar para "decisão" do dia 18

Dolores Ochoa/AP Photo
Imagem: Dolores Ochoa/AP Photo

03/05/2017 09h36

Na temporada alvinegra, as constantes lesões tem sido um castigo para Jair Ventura armar sua equipe ideal. E, além da derrota diante do Barcelona-EQU, o comandante também terá pela frente a preocupação quanto a disponibilidade de Camilo ou não para o duelo do dia 18 de maio - duas semanas na frente - contra o Atlético Nacional, em jogo que pode valer vaga nesta Libertadores.

Após deixar o último jogo no intervalo - com muitas dores - o camisa 10 será reavaliado nos próximos dias para perceber se houve lesão ou não. Assim sendo, Camilo pode se tornar um desfalque para o comandante na sequência.

"Hoje (terça) perdemos o Camilo e o Emerson por lesão. Mas isso é o Botafogo. Vamos no limite, com os desfalques. Complicado falar no 2 a 0, mas um dia que não fomos felizes no terço final", afirmou o técnico botafoguense no pós-jogo.

Em contrapartida, Jair poderá contar com o retorno de Montillo, que seria uma opção para desempenhar a mesma função de Camilo. O argentino já está recuperado de lesão - treina com o grupo normalmente - e segue sendo melhor preparado para aguentar uma sequência maior de partidas com o Botafogo.