Higuaín comemora gols e vantagem: 'Estamos felizes com o resultado'

Autor dos dois gols da Juventus na vitória por 2 a 0 sobre o Monaco, Gonzalo Higuaín expressou toda sua felicidade com o resultado na saída de campo. O argentino tinha marcado apenas dois gols na fase de grupos da Liga dos Campeões, ambos em Turim.

- Estou muito feliz. Esse jogo foi muito importante e podemos voltar para casa com uma boa vitória. Os gols não estavam vindo para mim nessa competição, mas eu sabia que tinha que me manter calmo e trabalhar duro. Nós também queríamos ficar sem levar gols e estamos felizes com o resultado - disse Higuaín.

Agora, os italianos podem perder em casa por um gol de diferença. Por isso, a equipe do Principado precisa vencer por 3 a 0 para se classificar para a decisão da competição, dia 3 de junho, em Cardiff. Caso faça 2 a 0, o jogo vai para os pênaltis.

- Dois a zero é um resultado importante. Estamos felizes, mas podemos ser melhores na defesa e usar a bola melhor para criar mais para nossos atacantes fantásticos. Parabenizo Higuaín e Daniel Alves hoje. Deixamos alguns espaços para eles, mas o Gigi (Buffon) foi perfeito - analisou Chiellini.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos