Topo

Após marcar na Libertadores, Rodinei esbanja felicidade: 'Um dos melhores dias da minha vida'

04/05/2017 19h27

Após a vitória sobre a Católica na última quarta-feira, o Flamengo iniciou nesta quinta a preparação para a final contra o Fluminense no Campeonato Carioca. Apesar de foco já estar no domingo, Rodinei lembrou do jogo da Libertadores e comemorou o gol marcado contra os chilenos. Segundo ele, foi um dos melhores dias da sua vida.

- Como eu coloquei no meu Instagram, com certeza foi um dos dias mais felizes da minha vida. Ainda não acreditei que fiz um gol de canhota, no Maracanã lotado. Vejo as mensagens ainda do lance e consegui fazer um belo gol.

- Sabe como é, eles falaram que o gol mais bonito foi com chute errado. Tenho que aturar. Bom fazer o gol, ajudar os companheiros e dar alegria a essa nação maravilhosa - completou o camisa 2 falando sobre as brincadeiras dos companheiros de grupo após o gol.

Rodinei também projetou o duelo contra o Fluminense e afirmou que time não entrará em campo visando o empate. Lateral espera jogo difícil e pede concentração para que o Flamengo consiga sair do Maracanã como o campeão carioca de 2017.

- O estilo de jogo do Flamengo não busca nunca pensar no empate, sempre na vitória. Vi que os nossos ingressos estão esgotados, vamos buscar a vitória e o gol. Se no final for empate, vai ser útil. Eles vão vir para cima da gente e vamos estar concentrados para dar esse título para essa torcida que merece.

Por fim, o lateral-direito falou sobre a chance de jogar contra o San Lorenzo, na última rodada da fase de grupos da Libertadores, na Argentina, já que Pará está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra a Católica.

- Temos que estar preparados, temos que provar o nosso valor e porque merecemos estar jogando aqui no Flamengo. Vou ter a oportunidade de jogar contra o San Lorenzo e vou ajudar os meus companheiros.