Camacho varia posicionamento, mas treina de novo como titular no Timão

Sem contar com os suspensos Gabriel e Rodriguinho no segundo jogo das finais do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta, o técnico Fábio Carille praticamente esclareceu as dúvidas no treinamento desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. No dia anterior, o treinador confirmou Paulo Roberto na primeira vaga, mas manteve dúvida na segunda, entre Camacho, Clayton e Léo Jabá. Agora a dúvida parece solucionada: Camacho treinou pelo segundo dia consecutivo como titular e deve iniciar a partida na Arena Corinthians.

Se a peça já parece definida, nesta quinta-feira nasceu uma incerteza em relação ao posicionamento do camisa 29. Em vez de atuar centralizado na segunda linha de quatro do 4-1-4-1, Camacho treinou por bastante tempo na ponta direita, com Jadson deslocado para o centro. A formação foi a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto; Camacho, Maycon,Jadson e Romero; Jô.

Também pelo segundo dia seguido, Fagner trabalhou como titular da lateral direita. O jogador está suspenso da partida contra a Ponte Preta, mas o Corinthians tem confiança na aprovação do pedido de efeito suspensivo na manhã desta sexta-feira e a opção de Léo Príncipe nem tem sido trabalhada. O reserva de Fagner atuou na seguinte formação no treino desta quinta: Walter; Léo Príncipe, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Fellipe Bastos e Marciel; Léo Jabá, Pedrinho e Clayton; Kazim.

Carille comandou um treino técnico em espaço reduzido de 20 por 20 minutos, com titulares contra reservas. A atividade terminou empatada em 2 a 2, com gols de Romero e Jô para os titulares e Léo Jabá e Clayton para os reservas, que tiveram maior posse de bola e controle de ações durante o treino. Além dos 22 jogadores que trabalharam nesta atividade, outros estiveram no campo anexo: Matheus, Caique, Gabriel, Rodriguinho, Mendoza, Bruno Paulo, Ameixa, Rodrigo Figueiredo e Léo Artur.

Giovanni Augusto, Vilson e Mantuan tratam lesões, Danilo realizou um trabalho físico na parte interna, ainda em tratamento de lesão, e Marquinhos Gabriel foi liberado para acompanhar o nascimento de seu filho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos