Cuca despista sobre retorno ao Verdão e fala em proposta da China

Em sua primeira manifestação pública após a demissão de Eduardo Baptista, Cuca despistou: disse que não foi procurado por ninguém do Palmeiras, que nem sabia da notícia e que tem negociação para voltar à China.

- Minha bateria está terminando, mas o que posso dizer é que nem sabia que o Eduardo Baptista tinha caído. Ninguém da diretoria sequer me procurou. Tenho negociação avançada para retornar à China. O Uram (Eduardo Uram, empresário) sabe melhor da minha situação - disse Cuca, ao site da Fox Sports.

Apesar das declarações, o Palmeiras está otimista. Desde a semana passada, a diretoria sabe que Cuca está disposto a voltar a trabalhar e que ele aceitaria retornar ao clube. O técnico campeão brasileiro é praticamente alvo único para substituir Eduardo Baptista.

A expectativa no clube é de que, se tudo der certo, Cuca estará trabalhando na Academia de Futebol na semana que vem. Há quem diga que as declarações sobre o futebol chinês fazem parte de um jogo de cena para retardar um pouco as negociações e não mostrar falta de respeito por Eduardo Baptista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos