Topo

Em desvantagem, Bahia enfrenta o Vitória na final do Estadual

04/05/2017 16h57

Para bater o Vitória no Barradão, o Bahia tem que vencer por 1 a 0 ou mais. Um novo empate dá vantagem ao Leão, que jogando dentro de casa, vai contar com o apoio da torcida para embalar a partida. Ciente da dificuldade que vai encontrar para passar o adversário, o lateral-direito Eduardo garante que o time do Bahia está preparado para se impor em campo.

- Estamos cientes de todas as dificuldades que vamos enfrentar contra o Vitória, que atuará ao lado do seu torcedor, mas temos que buscar o triunfo. Vamos procurar impor nosso ritmo e procurar não deixar eles jogarem. Tenho certeza que será uma grande decisão.

O Vitória chega à final do Campeonato Baiano invicto. O time empatou apenas contra o Vitória da Conquista na semifinal. Em todas as outras disputas, o Leão levou a melhor. Analisando a campanha do adversário e as opções de jogo, o lateral espera que o Bahia esteja atento para aproveitar as oportunidades de decidir nos detalhes.

- Clássico é sempre muito disputado e decidido, na maioria das vezes, nos detalhes. Temos que ter atenção máxima, pois queremos conquistar esse título. Vamos lutar muito por isso e nos empenhar durante os noventa minutos para chegarmos a esse objetivo.

A última partida válida pela final do Campeonato Baiano será realizada no próximo domingo, às 16h no Barradão e o Vitória entra em campo com a vantagem do empate e com o apoio da torcida rubro-negra, que será a única no estádio.