"Muito melhor", diz Philippe Coutinho sobre recuperação de lesão

  • Toby Melville/Reuters

    Coutinho sofreu com uma lesão na última partida do Liverpool

    Coutinho sofreu com uma lesão na última partida do Liverpool

A torcida do Liverpool assustou-se com a lesão na coxa direita de Philippe Coutinho, lance que forçou a saída do camisa 10 na partida diante do Watford, fora de casa, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês na última segunda-feira. Porém, em entrevista ao site oficial do clube nesta quinta, o brasileiro afirmou que já está se sentindo "muito melhor".

"A lesão está muito melhor. Foi uma entrada forte, e ficou um pouco dormente. Causou muita dor na área que foi atingida, mas está menor agora. Neste momento, me sinto muito bem, mas os primeiros dias foram muito doloridos", comentou.

Ao que tudo indica, Coutinho deve ser opção para Jürgen Klopp já neste domingo, quando o Liverpool recebe o Southampton, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês.

"Não foi nada sério e o principal é que ganhamos o jogo e deixamos o campo felizes com o resultado. A coisa mais importante foi termos vindo para casa com os três pontos. Isso nos fez continuar entre os quatro primeiros e deixou nosso objetivo em nossas mãos", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos