Topo

Trauco celebra mais um gol e já pensa na decisão do Carioca

04/05/2017 10h00

O lateral-esquerdo Miguel Trauco foi um dos destaques da vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica, por 3 a 1, no Maracanã, nesta quarta-feira. Ele fez o último gol da partida, que sacramentou o triunfo rubro-negro. O camisa 13 festejou muito o novo tento, o segundo dele na Libertadores.

- Foi muito especial. Sabia que era minha única chance para poder marcar e quis aproveitar. Sei que não foi minha melhor partida, mas com o gol da para fazer a torcida esquecer um pouco do mau momento que tive dentro de campo. Estava com dor no pé, passei mal do estômago, mas felizmente marquei - disse o peruano.

Visando a final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, Trauco falou sobre a recuperação com descanso, alimentação e auxílio dos profissionais que trabalham nos bastidores do Flamengo.

- Vamos descansar bem, tem muita alimentação. O Flamengo tem bons doutores e fisioterapeutas para nos recuperarmos rápido. Temos uma boa logística para essa final, estamos tranquilo. Vamos pensar nessa final e queremos ganhar - garantiu.