Topo

Vitor Hugo desabafa: 'Se realmente acham que devo ir, que Deus ouça'

04/05/2017 15h54

Ofendido por torcedores do Palmeiras em sua conta no Instagram, o zagueiro Vitor Hugo desabafou: disse que nunca fez corpo mole no Palmeiras e que não admite que seu profissionalismo seja colocado em dúvida. Ele ainda falou em ir embora do clube se essa realmente for a vontade da torcida.

"Vocês acham mesmo que eu que quero que as coisas aconteçam assim? Pelo amor de Deus, gente, vocês já me conhecem há mais de dois anos e sabem que nunca entrei com corpo mole pra defender o Palmeiras. Estou passando por uma fase difícil, sim, a propósito é a pior da minha carreira, mas logo essa urucubaca vai passar também e as coisas vão voltar a dar certo. Mas se vocês realmente acham que tenho que ir embora, espero que Deus ouça vocês", escreveu.

"Sou profissional pra caramba e não admito que coloquem isso em dúvida. Impossível vocês estarem mais putos do que eu, viu, porque era a chance de eu voltar pro time. Mas é isso aí. Amanhã vou estar lá na Academia de novo trabalhando forte porque a vida é assim. Nada como um dia após o outro", concluiu Vitor Hugo.

O zagueiro deve deixar o Palmeiras no meio do ano. A Fiorentina (ITA) avançou nas negociações para levá-lo e o negócio deve sair por 8 milhões de euros.

Vitor Hugo foi titular do início de 2015 até o início de 2017, quando perdeu a posição para Edu Dracena. Com o dono da posição machucado, ele começou jogando contra o Jorge Wilstermann e não foi bem na derrota por 3 a 2.