Topo

Wesley vê São Paulo 'cascudo' e diz que time ainda dará o que falar

04/05/2017 09h37

O volante Wesley acredita que o São Paulo atual tem uma postura diferente com relação ao time do ano passado. E essa mudança é positiva. O jogador afirmou nesta quinta-feira que a equipe adquiriu um jeito mais firme de se comportar em campo e isso pode fazer diferença nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Para ele, o time de Rogério Ceni "ainda vai dar o que falar".

- Ano passado a gente tinha muita instabilidade. A gente não conseguia cadenciar o jogo. Na minha visão. Esse ano está bem diferente, apesar das eliminações. Está mais cascuda, e ainda vamos dar o que falar esse ano. Porque temos jogadores de qualidade, que estão querendo. Eu sou um deles - analisou o camisa 11 do São Paulo.

Wesley falou sobre a decisão de Ceni de fechar os treinamentos para a imprensa antes do recomeço da temporada. Ele acredita que a privacidade pode ajudar na evolução do trabalho.

- Cada um tem a sua filosofia. É natural pelo momento que estamos tendo. Vocês (jornalistas) têm os momentos de gravar. Não é como vocês queriam, mas é assim. Estamos procurando assimiliar, ele fecha o treino para poder nos cobrar mais. Não que ele não possa cobrar na frente, mas com treino fechado é diferente e vamos procurar assimilar da melhor maneira - declarou.

O São Paulo treina nesta quinta-feira no CT da Barra Funda, novamente com a imprensa tendo acesso apenas aos primeiros minutos da atividade. A equipe volta a jogar na quinta-feira da semana que vem, contra o Defensa y justicia (ARG) pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. A ida, na Argentina, foi 0 a 0.