Topo

Abel 'quebra protocolo' e critica demissão de Eduardo Baptista

05/05/2017 16h44

Os jornalistas já estavam preparados para questionar Abel Braga sobre o Fla-Flu de domingo, na decisão do Campeonato Carioca, mas, antes de ouvir as perguntas, o treinador do Fluminense pediu para "quebrar o protocolo". Abel queria falar antes de ser questionado e o assunto era a demissão de Eduardo Baptista do Palmeiras na quinta-feira, a qual Abelão diz "não ter entendido".

- Quero quebrar o protocolo. Cada vez ficamos mais sem entender as coisas como treinador. Já não entendi a demissão do Marcelo Oliveira no meio de duas finais. Agora vai começar o Brasileiro, todo time quer chegar na Libertadores. O Eduardo Baptista está em primeiro do seu grupo e é demitido. Qual o projeto? - indagou o técnico do Fluminense, antes de seguir:

- É um técnico jovem, como todos querem, um cara sério e ótimo treinador. É uma marca negativa do nosso sindicato, da nossa associação. Vamos falar de coisa boa, porque só se conta história triste sobre os treinadores - finalizou Abel Braga, dando início a coletiva desta sexta-feira, no CT Pedro Antonio.