Chelsea agradece! Tottenham vacila e perde para o West Ham no Inglês

O West Ham vinha de apenas uma vitória nos últimos 11 jogos, porém, conseguiu vencer o Tottenham, que somava nove vitórias consecutivas no Campeonato Inglês. No Estádio Olímpico de Londres, os donos da casa venceram por 1 a 0. O gol foi marcado por Manuel Lanzini.

Com esse resultado, os Spurs permanecem com quatro pontos de desvantagem para o líder Chelsea. Porém, os Blues ainda entram em campo nesta segunda-feira, contra o Middlesbrough em casa, e só precisam de duas vitórias para conquistar o título inglês. Os Hammers ficam em nono lugar.

O goleiro Adrián foi o melhor jogador do primeiro tempo. Isso porque, com maior posse de bola e precisando vencer, a equipe de Mauricio Pochettino pressionou e tentou abrir o placar cedo, criando boas oportunidades. Aos 20, a melhor chance da etapa incial aconteceu com Harry Kane. O inglês finalizou duas vezes e Adrián, depois de espalmar a primeira, faz linda defesa com o pé.

No segundo tempo, o cenário mudou. Aos 20 minutos, o Tottenham vacilou e acabou sofrendo o gol que complicou sua situação no campeonato. Cresswell mandou na área e, após confusão, a bola sobrou limpa para o argentino, que bateu forte pro fundo do gol e chegou aos oito gols no Inglês.

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham faz difícil e decisivo duelo contra o Manchester United, no White Hart Lane. A partida será no domingo, dia 14, às 12h30 (de Brasília). Já o West Ham tem vide difícil contra o Liverpool, em casa, no mesmo dia, às 10h15 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos