Topo

Com ingressos esgotados, final do Mineiro pode ter recorde de público

AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO
Imagem: AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO

05/05/2017 14h16

Nesta manhã de sexta-feira (05), a torcida do Cruzeiro esgotou todos os 1.871 ingressos disponíveis para a segunda partida contra o Atlético-MG, pela final do Campeonato Mineiro. O jogo será realizado às 16h deste domingo, no Independência, e deverá ter bater o recorde de torcedores presentes no estádio desde que foi reinaugurado, em 2012.

Na última quinta-feira, que todos os bilhetes para o torcedor alvinegro também já haviam sido adquiridos pelos sócios. Por isso, a expectativa fica para que a carga total de 22.529 seja alcançada no próximo domingo. Em 2014, também em uma final de campeonato, Atlético e Cruzeiro levaram 22.342 pessoas ao Independência. Até hoje, a marca não foi superada.

Campeão de 2015, o Atlético quer voltar ao topo e para isso só não poderá ser derrotado pelo rival dentro de casa. Como fez uma campanha superior na primeira fase, bastará ao Galo um empate para ficar com o título. Portanto, o Cruzeiro, que já amarga um jejum de dois anos sem a taça, só irá retomar a hegemonia no estado se vencer dentro do Horto.