Eduardo Baptista faz agradecimento após saída do Palmeiras

Demitido pelo Palmeiras na noite de quinta-feira, Eduardo Baptista divulgou um comunicado oficial na manhã desta sexta. Ele agradeceu ao clube, à torcida e aos jornalistas que o acompanharam no dia a dia.

"Quero agradecer aos profissionais da SE Palmeiras por esses quase cinco meses de ótima convivência. Todos muito empenhados no trabalho e dedicados, cada qual dentro de sua função, no melhor pela instituição. Agradeço a direção da SE Palmeiras pela oportunidade e parabenizo pela excelente estrutura do departamento de futebol. Agradeço a toda a torcida palmeirense que sempre incentivou e apoiou o time incondicionalmente. Aos setoristas do clube meu muito obrigado pela relação de respeito e convívio de alto nível. Desejo a todos muito sucesso", diz o comunicado.

Eduardo foi contratado pelo Palmeiras em dezembro do ano passado para substituir Cuca. Levou o time à semifinal do Paulistão, fase em que foi superado pela Ponte Preta, e à liderança do Grupo 5 da Libertadores faltando uma rodada para o fim dessa fase. O clube negocia justamente com Cuca, seu antecessor, para ocupar a vaga.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos