Impulsionada pela final do Paulistão, Ponte ganha quase 600 sócios no mês

Impulsionada pela final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta ganhou 595 sócios-torcedores nos primeiros dias de maio. A decisão será no domingo, contra o Corinthians, na Arena em Itaquera - no duelo de ida, a Macaca perdeu por 3 a 0.

Ao todo, a Ponte conta com 20.061 sócios-torcedores e ocupa 15º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Os associados tiveram prioridade na compra de ingressos, e o clube disponibilizou ônibus gratuitos de Campinas a São Paulo para a decisão contra o Corinthians.

Além de ajudarem o clube e aproveitarem ações exclusivas, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos