Topo

Mano confirma dois relacionados e não descarta mexer no time titular

05/05/2017 16h45

Se Ezequiel e Robinho serão titulares, ficarão no banco de reservas ou serão cortados da relação, ainda é um mistério. Mas o técnico Mano repetiu o que fez na semana passada e voltou a confirmar a dupla na lista de relacionados do Cruzeiro para a decisão contra o Atlético.

- Os dois serão relacionados. Uma hora dessas vão entrar para jogar - comentou o técnico, antes do treino fechado desta tarde de sexta-feira.

Tanto o lateral quanto o meia já superaram os problemas musculares e treinam normalmente com o grupo principal. Porém, por causa da falta de ritmo, ambos podem começar a partida entre os suplentes. Robinho não atua há quase dois meses, enquanto Ezequiel não entra em campo desde o dia 1º de abril. No primeiro jogo da final, os dois foram relacionados, mas a presença na lista não passou de uma estratégia de Mano para confundir o Atlético, já que ambos foram cortados na véspera e sequer ficaram no banco.

Precisando vencer para sair do Independência com o título, Mano também não descarta fazer alterações para superar a zaga atleticana e marcar os gols que faltaram na partida da ida.

- Precisamos de ter alternativas, planos diferentes. Será o segundo 90 minutos da decisão. O jogo está igual, mas igual não serve para a gente. Temos que traçar novas estratégias para os últimos 90 minutos. Se serão diferentes no início ou na segunda parte da partida, já são coisas que guardamos para definir na última hora - completou.