Maraca lotado! Todos ingressos são vendidos para a decisão do Carioca

Não há mais ingressos disponíveis para a decisão do Campeonato Carioca. As torcidas de Flamengo e Fluminense fizeram suas partes compraram todos as 55.517 entradas para o clássico do próximo domingo, às 16h, no Maracanã. A carga total para o Fla-Flu, com cortesias e gratuidades, é de 69.995 lugares.

As vendas para a final foram abertas ao público nesta quinta-feira. No primeiro jogo, no último domingo, foram 37.918 pagantes (41.666 presentes) para uma renda de R$ 1.588.090,00. Com a vitória por 1 a 0 na ida, o Flamengo joga por qualquer vitória ou empate para sagrar-se campeão estadual.

O Tricolor das Laranjeiras, por sua vez, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar o título estadual nos 90 minutos. Se o time de Abel Braga vencer pelo placar mínimo (1x0, 2x1...) a decisão será nos pênaltis.

Os torcedores que compraram o ingresso pela internet deverão fazer a troca do voucher pelo ingresso físico. Os clube sugerem que a troca seja feita de forma antecipada, em qualquer ponto de venda, para evitar filas no dia da decisão.

Documentos necessários no momento da retirada:

- Documento com foto

- Cartão de crédito usado na compra

- Voucher de compra

- Caso o ingresso comprado seja de meia-entrada, também será necessária a apresentação do documento que comprove esse direito.

Caso a retirada seja ser feita por terceiros:

- Documento com foto

- Cartão de crédito usado na compra

- Voucher de compra

- Cópia do documento de identidade do comprador

- Autorização de retirada feita de próprio punho pelo comprador.

- Ingressos de meia-entrada não poderão ser retirados por terceiros, com exceção dos responsáveis diretos pelo portador deste direito. Neste caso, serão necessários os documentos que comprovem que a pessoa fazendo a retirada é a responsável pelo usuário do ingresso e os documentos que comprovem o direito à meia-entrada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos