Média de público na Arena da Baixada é uma das melhores do país

  • Jason Silva/AGIF

Considerado um dos clubes com melhor modelo de gestão do país, o Atlético-PR vem demonstrando que também sabe atrair o público para dentro do seu estádio, agregando a campanha na Copa Libertadores e as ações envolvendo o programa de sócio-torcedor.

Uma prova disso é que, em 2017, a média de público do Furacão só fica abaixo dos clubes considerados 'de massa', com 16.340 pagantes. À frente, aparecem São Paulo (32.400), Palmeiras (30.280), Corinthians (25.650), Cruzeiro (18.130), Flamengo (17.600) e Botafogo (16.430).

O estádio do CAP é visto como um dos mais modernos e estruturados da América Latina, com um amplo complexo que atende todas as necessidades de seu público, além de estar localizado em uma área nobre de Curitiba.

Uma das ações feitas pelo Atlético-PR para atrair seus torcedores para o estádio, foi a instalação de uma tirolesa na Arena da Baixada. Ela funcionará todos os dias, no período do Tour e inclusive em dias de jogos. Diante do Flamengo, pela Copa Libertadores, sócios-torcedores participaram da ação até minutos antes do início do confronto. A tirolesa vai de um gol ao outro e virou sensação na Baixada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos