Média de público na Arena da Baixada é uma das melhores do país
Considerado um dos clubes com melhor modelo de gestão do país, o Atlético-PR vem demonstrando que também sabe atrair o público para dentro do seu estádio, agregando a campanha na Copa Libertadores e as ações envolvendo o programa de sócio-torcedor.
Uma prova disso é que, em 2017, a média de público do Furacão só fica abaixo dos clubes considerados 'de massa', com 16.340 pagantes. À frente, aparecem São Paulo (32.400), Palmeiras (30.280), Corinthians (25.650), Cruzeiro (18.130), Flamengo (17.600) e Botafogo (16.430).
O estádio do CAP é visto como um dos mais modernos e estruturados da América Latina, com um amplo complexo que atende todas as necessidades de seu público, além de estar localizado em uma área nobre de Curitiba.
Uma das ações feitas pelo Atlético-PR para atrair seus torcedores para o estádio, foi a instalação de uma tirolesa na Arena da Baixada. Ela funcionará todos os dias, no período do Tour e inclusive em dias de jogos. Diante do Flamengo, pela Copa Libertadores, sócios-torcedores participaram da ação até minutos antes do início do confronto. A tirolesa vai de um gol ao outro e virou sensação na Baixada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.