Topo

Milton confirma escalação do Vasco para jogos-treino deste sábado

05/05/2017 18h57

Em entrevista coletiva após o treino na noite desta sexta-feira, em São Januário, o técnico Milton Mendes não fez mistério e revelou a escalação do Vasco para os jogos-treino deste sábado, contra o Bangu (pela manhã) e Audax (tarde), ambos fechados à imprensa. A única dúvida é no gol, já que Martin Silva sentiu dores no pé na atividade desta sexta-feira - caso não possa entrar, Gabriel Félix será o titular.

O Vasco entrará em campo com Martin Silva (Gabriel Félix), Jean, Jomar e Rafael Marques; Gilberto, Douglas, Bruno Gallo, Henrique, Wagner e Nenê; Luis Fabiano. Esta formação no 3-6-1 já tinha sido utilizada por Milton Mendes no jogo-treino disputado pelo Cruz-Maltino fim de semana passado, diante do Sampaio Corrêa-RJ. O treinador comentou sobre as possibilidades estudadas.

- Estamos testando esse modelo de 3-6-1. É uma equipe ofensiva. São praticamente três meias. Fizemos 12 treinos, tudo normal. Estamos trabalhando porque precisamos. Seria cômodo estar em casa. Podem até não jogar bem, mas não será por falta de trabalho. Tivemos a chance de observar a necessidade individual de cada um - comentou o treinador durante a entrevista coletiva.

A estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro acontece no próximo dia 14, diante do Palmeiras, fora de casa.