Topo

No Flamengo, Romulo é dúvida para a decisão e Donatti segue de fora

05/05/2017 11h57

O Flamengo segue se preparando para a decisão do Campeonato Carioca do Fluminense e Zé Ricardo ainda tem dúvidas para a escalação do time. Após entrose no joelho direito na primeira partida da final, Romulo segue se recuperando e não tem presença confirmada para o próximo domingo, no Marcanã.

Caso o camisa 27 fique de fora, o treinador pode manter a formação que encarou a Universidad Católica neste meio de semana, pela Libertadores. Se Berrío for começar a partida como titular, Gabriel e Mancuello disputam vaga no meio-campo.

Além de Diego, outro jogador é ausência certa para o duelo contra o Tricolor. O zagueiro argentino Donatti ainda não se recuperou das dores na panturrilha esquerda e ficará de fora mais uma vez do time. Sem ele, Rafael Vaz segue no time titular, formando dupla de zaga com Réver.

Elenco treinou nesta sexta-feira no Ninho do Urubu. Titulares correram apenas em volta do campo e seguiram para a academia. Sequência dura fez com que atletas ficassem apenas se recuperando do cansaço. Reservas fizeram atividade em campo reduzido e na parte final os goleiros treinaram pênalti.