Topo

Zago confirma Ernando na lateral esquerda e mantém mistério no gol

05/05/2017 17h11

O técnico do Inter, Antôni Carlos Zago, disse, na coletiva desta sexta feira, que pretende utilizar Ernando na lateral esquerda na decisão de domingo, no Centenário. A opção por improvisar o jogador é a que mais agrada ao treinador, que assim pode colocar Uendel de volta no meio campo.

"Em relação ao Ernando na lateral esquerda, se não me engano teve uma sequência de jogos ali. Eu não gosto muito de improvisações, só que temos o nosso lateral-esquerdo machucado. Não temos o Lago inscrito e temos o Uendel da posição, mas daquilo que nós vimos durante o campeonato fez uma boa parceria por dentro."

Em relação ao goleiro, o comandante colorado disse que nada está definido ainda, apesar das notícias de Danilo Fernandes ser o favorito para o jogo. Ele e Marcelo Lomba ainda se recuperam de lesão. Danilo fraturou o dedo mínimo do pé esquerdo, mas ao que tudo indica, deve ser o titular no domingo. Já a lesão de Marcelo é mais séria, por ser muscular.

"Se desse uma entrevista amanhã, a gente poderia acabar com o mistério. São dois goleiros que não se encontram 100%."

Nem Inter nem Novo Hamburgo vão com vantagem para o segundo jogo, após empate de 2 a 2 na partida de ida, no Beira Rio. A final começa às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.