Após grande atuação, Neymar recebe elogios de Luis Enrique: 'Excepcional'

Neymar teve mais uma grande atuação com a camisa do Barcelona. Neste sábado, o brasileiro marcou um dos gols na vitória catalã por 4 a 1 sobre o Villarreal, no Camp Nou, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. Após o confronto, o técnico Luis Enrique demostrou sua satisfação com o desempenho do atacante.

- O tempo dirá se Neymar vai marcar época, mas ele entende futebol como uma arte. O que ele faz parece um balé. É excepcional, bonito, efetivo e espetacular - elogiou o comandante do Barça.

Na partida, Messi e Suárez também deixaram suas marcas. O desempenho fez o trio MSN ultrapassar os cem gols na temporada (já são 102 ao todo).

No Espanhol, o Barcelona divide a liderança da competição com o Real Madrid, que goleou o Granada por 4 a 0, fora de casa, neste sábado. Ambas as equipes somam 84 pontos. A duas rodadas para o fim da competição, o Real ainda conta com um jogo de atraso para realizar.

Na próxima rodada, o Barcelona enfrenta o Las Palmas, no domingo, dia 14, fora de casa. O Villarreal volta a campo no mesmo dia para encarar o Deportivo La Coruña, no Estádio de la Cerámica. Ambos os jogos estão marcados paras às 15h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos