Topo

Artilheiro de 2016, Robinho busca seu primeiro título com o Atlético-MG

06/05/2017 15h12

Artilheiro do Campeonato Mineiro do ano passado, Robinho ficou só no quase e terminou o estadual como vice. Neste ano, o desempenho do rei das pedaladas não é lá dos melhores quando se trata de fazer gols, mas o atacante está disposto a trocar seus tentos pelo primeiro título com o Atlético.

- Ano passado foi um ano que individualmente fiz muitos gols, mas o objetivo maior não foi alcançado. Este ano estamos tendo uma nova oportunidade. O time está bem, descansado, com o único objetivo de ser campeão. Troco qualquer gol pela conquista coletiva. Talvez eu não faça tantos gols e seja campeão. Espero que aconteça - comentou o camisa 7.

Como terminou a primeira fase na liderança, o Atlético só não sairá do Independência com o título se for derrotado. Apesar da vantagem, Robinho não quer saber de jogar com o regulamento debaixo do braço e quer ver o time em busca do triunfo diante do seu torcedor.

- Jogar com tranquilidade. Temos uma vantagem, mas é preciso focar para ganhar, agredir o adversário desde o começo. Até aqueles mais novos sabem que jogar no Atlético é um peso enorme. Espero que possamos buscar a conquista - acrescentou.