Carille relaciona todos os corintianos em condições de atuar em final

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Todos os 24 jogadores do elenco do Corinthians em condições de atuar no segundo jogo das finais do Campeonato Paulista, neste domingo, contra a Ponte Preta, foram relacionados pelo técnico Fábio Carille para o desafio. Entre os 28 inscritos na competição, são apenas quatro baixas, de jogadores que não ficam nem sequer no banco de reservas: Gabriel e Rodriguinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Giovanni Augusto, lesionado, e Guilherme, que foi negociado com o Atlético-PR fora do prazo de substituições na listagem.

Os 11 titulares para o duelo na Arena Corinthians também já foram definidos pelo técnico Fábio Carille: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto; Jadson, Camacho, Maycon e Romero; Jô.

O Corinthians venceu o jogo de ida contra a Ponte Preta por 3 a 0 em Moisés Lucarelli, e será campeão paulista mesmo perdendo por até dois gols de diferença em seu estádio, que recebe a centésima partida e provavelmente o maior público da história em jogos do Timão neste domingo. Durante a semana, o treinador deu enfoque à necessidade de respeitar a Macaca e evitar um clima de euforia nos bastidores.

O Corinthians está concentrado no CT Joaquim Grava desde a noite desta sexta-feira e só deixa o local neste domingo, às 14h30, a caminho da Arena.

Confira a seguir a lista de jogadores relacionados, desfalques e não inscritos pelo Corinthians no Paulistão.

Goleiros: Cássio, Walter e Caique

Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés

Zagueiros: Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Léo Santos

Volantes: Gabriel, Maycon, Camacho, Fellipe Bastos, Paulo Roberto e Marciel

Meias: Jadson, Marquinhos Gabriel e Pedrinho

Atacantes: Romero, Jô, Kazim, Léo Jabá e Clayton

Lesionado: Giovanni Augusto

Suspensos: Gabriel e Rodriguinho

Negociado fora do prazo: Guilherme

Não inscritos: Matheus, Vilson (lesionado), Ameixa, Mantuan (lesionado), Rodrigo Figueiredo, Danilo (transição física), Léo Artur, Mendoza, Carlinhos e Bruno Paulo

Afastado: Cristian

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos