Topo

Danilo Fernandes treina e está apto para final do Campeonato Gaúcho

06/05/2017 13h33

Antônio Carlos Zago recebeu uma ótima notícia neste sábado (6), dia que antecede a final do Campeonato Gaúcho, diante do Novo Hamburgo. Danilo Fernandes foi aprovado nos testes feitos pela comissão técnica e está apto para jogador o duelo de domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O camisa 1 foi testado em saídas de bola e chutes pelo alto e não decepcionou Zago. O treinador, porém, optou por poupá-lo, ao lado de Marcelo Lomba, na parte final do treinamento, quando os atletas fizeram um recreativo.

Daniel e Igor, revelado pelas categorias de base do Colorado, foram os escolhidos da comissão técnica para a rachão realizado nos minutos finais do exercício deste fim de semana.

Mesmo que Danilo Fernandes e Marcelo Lomba estejam em condições melhores que as apresentadas dias atrás, haverá um esforço maior da defesa para evitar os ataques do Novo Hamburgo, de acordo com Edenilson:

- É impossível se evitar que uma equipe chute a gol. Mas temos de ter muita posse de bola. Time que tem a bola minimiza as chances de gols do adversário - disse o volante do Inter.