Topo

Edenílson que Inter com posse de bola na final contra o Nóia

06/05/2017 15h00

O escolhido para a coletiva dese sábado, após o treino do Inter, foi o volante Edenílson. O jogador falou das dificuldades que a equipe espera encontrar no jogo de domingo, e da estratégia que o colorado deve abordar para superar o Novo Hamburgo, que sofreu apenas 13 gols nas 16 partidas que disputou no Campeonato Gaúcho.

 

"O Novo Hamburgo foi bem sólido durante todo o campeonato. Eles têm uma identidade e vão manter isso. Nós temos que descobrir maneiras de como superá-los."

 

Edenílson frisou a necessidade de manter a posse de bola o mais tempo possível, para diminuir qualquer chance de perigo para o gol colorado. Danilo Fernandes, que deve ser o escolhido para começar o jogo, jogará com uma fratura no dedo mínimo do pé esquerdo, o que limitará os movimentos do goleiro.

 

"Se o goleiro está lá, com certeza, vai fazer a parte dele. Somos uma equipe e vamos para dentro de campo para se ajudar. Independente de quem entre, temos que contribuir com os demais companheiros."

 

Depois do treino da manhã, o elenco do Inter seguiu para o hotel onde está concentrado para o jogo de domingo. A partida está marcada para as 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Após o empate de 2 a 2 no primeiro jogo, as duas equipes entram sem vantagem na partida de volta. Em caso de novo empate no tempo normal, decisão seguirá para a disputa de pênaltis.