Topo

Em processo de recuperação, Zé Love volta a correr no campo do Figueira

06/05/2017 13h48

Depois de realizar um procedimento cirúrgico na coluna para correção de uma hérnia de disco, o atacante Zé Love volta aos poucos a ocupar seu espaço no gramado. No treino da última sexta-feira, o jogador correu em volta do campo do CT alvinegro. Desde março longe dos gramados, o atleta comemora a rápida evolução de sua recuperação.

- Tive uma evolução muito rápida desde a minha cirurgia e isso vem animando não só a mim, mas o departamento médico também. Mas estamos fazendo tudo com muita cautela. Esse procedimento não foi simples. Já comecei a correr em volta do campo. Estou dando a vida para estar de volta o quanto antes.

O Figueirense volta a rolar a bola oficialmente no Campeonato Brasileiro Série B. No dia 13 de maio, o time alvinegro encara o Goiás, fora de casa, às 19h. Apesar de estar voltando a realizar atividades em campo, não é garantido que Zé Love esteja presente na estreia do Figueira no campeonato. Apesar disso, o atleta afirma que seu desejo é voltar a jogar o mais rápido possível.

- Tive uma evolução muito rápida desde a minha cirurgia e isso vem animando não só a mim, mas o departamento médico também. Mas estamos fazendo tudo com muita cautela. Esse procedimento não foi simples. Já comecei a correr em volta do campo. Estou dando a vida para estar de volta o quanto antes - finalizou o jogador.