Em recuperação, José Welison acredita no triunfo do Vitória

Em processo de recuperação após cirurgia no joelho realizada na última semana, o volante José Welison, um dos principais jogadores do Vitória no início da temporada, já realiza fisioterapia, mas deve ficar longe dos gramados durante os próximos meses.

Apesar de não atuar no clássico Ba-Vi que decide o campeão baiano de 2017, o jogador acredita que jogar no Barradão pode fazer a diferença na grande decisão.

- Acredito muito na força do Barradão e isso pode fazer a diferença para nossa equipe durante os noventa minutos. Tenho certeza que faremos um grande jogo. Ficarei na torcida pelo grupo e estarei com todos até o fim. Esse elenco merece conquistar esse estadual.

Durante pelo menos cinco meses, José Welison vai ficar longe dos gramados. A lesão que culminou na cirurgia aconteceu no clássico Ba-Vi, válido pela décima rodada da primeira fase do Baiano, vencido por 2 a 1 pelo Leão. Mas, o jogador tem como objetivo entrar em campo antes do prazo previsto pelo departamento médico.

- Já inicie a fisioterapia no clube e estou muito motivado. Vou correr contra o tempo e me dedicar o máximo para voltar o quando antes. Vai ser um período difícil, mas que vou procurar passar da melhor forma possível.

Bahia e Vitória voltam a se enfrentar neste domingo, no Barradão, pela decisão do Campeonato Baiano. A partida que garante a taça para uma das duas equipes terá início às 16h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos