Topo

Hulk e Elkeson marcam em vitória do Shanghai SIPG no Chinês

06/05/2017 14h02

Neste sábado, o Shanghai SIPG oltou a campo pelo Campeonato Chinês e, em casa, venceu o o Guizhou Zhicheng por 3 a 0. Os brasileiros Hulk e Elkeson brilharam na partida e marcaram no segundo tempo. O outro gol da partida foi marcado Shenchao Wang.

O resultado garantiu a segunda colocação da competição para o Shanghai, que tem 17 pontos e está a apenas dois de distância do líder, o Guangzhou Evergrande. A equipe ainda tem um de vantagem para o Guangzhou R&F, que pega o Shandong Luneng neste domingo. Já o Guizhou Zhicheng está em 14º.

Autor do pênalti que fechou o placar, Elkeson comemorou a semana artilheira. Isso porque ele fez os dois gols que garantiram a vitória do Shanghai na Copa da China no meio de semana.

- Estou muito feliz por estar vivendo essa semana especial. Foram dois gols no jogo da Copa da China e agora esse pelo Campeonato Chinês, me deixando na briga pela artilharia do torneio. Atacante vive de gols, e sempre entro em campo buscando melhor para o meu time. Vitórias como essa, diante do nosso torcedor, nos motivam para o restante da temporada - disse.