Topo

Carille vai a partida do sub-20 e vê Carlinhos marcar dois gols

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

06/05/2017 19h16

Enquanto os jogadores do Corinthians estão concentrados no CT Joaquim Grava para a decisão do Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille aproveitou a tarde para observar a estreia do Timão no Campeonato Paulista sub-20. Ele foi à Fazendinha com seu auxiliar Osmar Loss, que foi campeão da Copa São Paulo de Juniores como treinador, em janeiro. O artilheiro daquela competição, aliás, foi o protagonista da vitória por 2 a 1 diante do Atibaia neste sábado (06).

Carlinhos tem atuado pela equipe sub-20 para melhorar a forma física após ter sido submetido a uma cirurgia no púbis, em fevereiro, pouco depois de ser promovido pelo próprio Carille, Ele marcou os dois gols sobre o Atibaia, com assistências de Vitinho e Samuel. A escalação do Timão neste compromisso teve Filipe; Samuel, Franklin, Thiago e Guilherme Romão; Renan Areias; Lucas Minele, Fabricio Oya, Vitinho (Igor) e Marquinhos; Carlinhos.

"Foi importante para mim, depois da lesão grave e operação que eu tive que fazer no púbis, poder ajudar a equipe com dois gols. Não só para mim, mas para todos os meninos aqui do sub-20, ter o Fábio e o Osmar acompanhando de perto é importante. Estou retomando o ritmo de jogo aqui e espero poder contribuir bastante com eles", disse o atacante, artilheiro da Copinha de 2017.

A partida de estreia do Corinthians no Paulistão sub-20 também foi a estreia do ex-lateral Coelho como treinador da equipe. O próximo desafio será na quarta-feira (10), contra o Red Bull, em Jundiaí.