Santos B bate time reserva de Dorival e leva a vitória por 1 a 0

O Santos B realizou um jogo-treino contra os reservas da equipe profissional de Dorival Júnior, nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, e o superou com uma vitória por 1 a 0.

Com o retorno do goleiro Gabriel Gasparotto, que fez belas defesas - foi emprestado para a Ferroviaria no Campeonato Paulista - o jovem recordou a experiência adquirida na AFE e pretende repetir a dose na Copa Paulista.

- Tive uma experiência na Ferroviária e estou de volta buscando fazer o melhor. Hoje, no primeiro treino contra os profissionais, ganhamos e fiz boas defesas. Fico muito feliz e espero que a equipe possa fazer bons jogos na Copa Paulista - disse.

O técnico Kleiton Lima escalou Gabriel Gasparotto; Kaique, Sabino, Diego e Orinho; Gregore, Calabres e Manga; Matheus Nolasco, Diogo e Diego Cardoso

Já o Alvinegro jogou com Vladimir; Daniel Guedes, Cléber, Noguera e Jean Mota; Donizete, Yuri e Cittadini; , Arthur Gomes, Thiago Ribeiro e Kayke

O autor do gol foi o atacante Fabricio, que coincidentemente veio da Ferroviaria, e acertou vínculo com o Alvinegro dezembro de 2019.

- É uma emoção sem igual. Sempre tive em minha trajetória clubes menor, mas agora estar atuando no glorioso Alvinegro Praiano é uma emoção sem definição, algo gigantesco - disse o jovem de 19 anos, dias depois de ser contratado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos