São Paulo vence jogo-treino contra o Oeste por 3 a 0; Neilton marca

  • Julia Chequer/Folhapress

O São Paulo disputou um jogo-treino contra o Oeste na manhã deste sábado no CFA de Cotia e venceu por 3 a 0. Os gols do time de Rogério Ceni foram marcados por Rodrigo Caio, Cueva e Neilton. O atacante ainda não marcou em jogos oficiais desde que chegou ao clube.

Para encarar o clube que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, o técnico Rogério Ceni utilizou todos os jogadores que tem à disposição e promoveu uma série de alterações durante a partida para testar novas alternativas para a sequência da temporada.

Apenas o atacante Wellington Nem, que passou por artroscopia no joelho esquerdo, o lateral-direito Buffarini e o volante Araruna, que aprimoram a forma física após se recuperarem de lesões, não participaram do duelo amistoso. O confronto foi dividido em três tempos de 35 minutos.

Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco foi liberado após o embate com o Oeste, e retornará às atividades na próxima segunda-feira. O time volta a campo na quinta-feira contra o Defensa y Justicia (ARG) pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana no Morumbi. A ida, na Argentina, foi 0 a 0.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos