Topo

Titular na zaga, Léo aposta no fator coletivo para ficar com o título

Washington Alves/Cruzeiro
Imagem: Washington Alves/Cruzeiro

06/05/2017 15h22

Bicampeão mineiro com o Cruzeiro, o zagueiro Léo é um dos atletas mais experientes no plantel de Mano Menezes. Neste domingo, o jogador estará em mais um clássico contra o Atlético-MG e acredita que o fator coletivo pode ser crucial para que a Raposa saia do Independência com a vitória e o título estadual após três anos.

- Acho que será um jogo muito disputado, bem truncado, como um bom clássico, decidido nos detalhes. O nosso coletivo sempre fez a diferença, acredito no nosso grupo e no trabalho que fizemos até agora.Temos que por em prática na decisão. Estamos trabalhando desde o começo do ano para viver momentos como esse, conquistar nossos objetivos - comentou.

Após o empate sem gols no Mineirão, o Cruzeiro precisa da vitória para alcançar a taça neste domingo. Torcedor do clube desde pequeno, Léo conhece bem o gostinho de ter a hegemonia no estado.

- Sendo da cidade, há tanto tempo no clube, se torna uma sensação muito intensa. Procuro sempre fazer o melhor pelo Cruzeiro e no domingo não será diferente. Já conquistei esse título, sei o quanto isso me deixou feliz. Vamos respeitar o adversário, mas imprimindo nosso ritmo em busca de mais um título para nossa galeria de troféus - finalizou.