Topo

Apesar de ter a liderança do Inglês, Conte vê Tottenham com vantagem

07/05/2017 19h39

O Chelsea se prepara para voltar a campo pelo Campeonato Inglês. A equipe comandada por Antonio Conte enfrenta o Middlesbrough nesta segunda-feira, no encerramento na 36ª rodada. Antes do confronto, o treinador dos Blues comentou sobre a briga pelo troféu da Premier League e disse acreditar em uma vantagem do Tottenham, principal concorrente na disputa pelo título.

- Acho que o Tottenham tem uma vantagem em relação ao Chelsea. Esta é a minha primeira temporada e eu me deparei com muitas situações, muitos jogadores. Já o Mauricio Pochettino está há três anos no Tottenham, tem mudado seus jogadores, mas está trabalhando muito bem - afirmou o italiano, complementando:

- Para mim, o Tottenham é realmente um time muito forte e é normal vê-los brigando pelo título. Essa liga é muito difícil. Todos os jogos você tem que brigar muito - concluiu.

Após a partida contra o Boro, o Chelsea terá mais dois jogos para completar a tabela da Premier League. Os Blues enfrentam West Bromwich e Sunderland, enquanto o Tottenham terá pela frente os confrontos diante de Manchester United e Hull City. No momento, os Spurs somam 77 pontos e estão a quatro do líder da Chelsea.