Topo

Após vitória, Santa Cruz se reapresenta visando a Copa do Brasil

07/05/2017 15h31

Domingo sem descanso para o Santa Cruz. Após vencer o Náutico no último sábado por 2 a 1, na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, o elenco da Cobra Coral já voltou a se apresentar na manhã deste domingo, para iniciar a preparação que antecede a partida contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, válida pelas oitavas da Copa do Brasil.

Evitando um grande desgaste dos jogadores, a comissão técnica realizou apenas um trabalho regenerativo. Somente os goleiros trabalharam com bola no gramado do Arruda. O restante do grupo ficou na academia.

No Clássico das Emoções, Vinícius Eutrópio não pôde contar com quatro titulares e já espera o retorno dos mesmos para a disputa com o Atlético-PR. Dos jogadores poupados, apenas Tiago Costa e Pereira entraram em campo durante a partida. David e Halef Pitbull ficaram de fora.

A preocupação com esses atletas é o CK alto, que indica o risco de lesão que podem sofrer por conta do desgaste seguido da quantidade de jogos disputados. Até a próxima semana, sem jogos à vista, a equipe tem a chance de se recuperar e começar bem a disputa pelas oitavas de final da Copa do Brasil.