Balotelli marca, mas não evita derrota do Nice fora de casa

Neste domingo, o Nice viajou para enfrentar o Olympique de Marselha, em jogo da 36ª rodada do Campeonato Francês. Fora de casa, a equipe rubo-negra decepcionou e foi derrotada pelo placar de 2 a 1 no Estádio Velodróme. Gomis e Evra marcaram pelos donos da casa, e Balotelli descontou para os visitantes.

O Nice já não tem mais condição de brigar pelo título, no entanto, o time comandado por Lucien Lavre já está praticamente com a vaga garantida para os playoffs da Liga dos Campeões, assegurando a terceira colocação, com 77 pontos. Na briga pela parte de cima da tabela, o Marselha chega à quinta posição, com 58 somados, e segue vivo para conquistar uma vaga na Liga Europa.

Na partida entre Marselha e Nice, o time de Lucien Lavre começou melhor. Com menos de cinco minutos, Ricardo Pereira acertou uma bola na trave. No entanto, o primeiro gol saiu com a equipe da casa. Aos 21, após cobrança de escanteio pelo flanco esquerdo, Gomis se adiantou e subiu mais alto que a defesa do Nice para testar para o fundo da rede.

Na volta do intervalo, Balotelli tratou de deixar tudo igual. Depois de receber a bola do capitão Baysse, o italiano finalizou certeiro de pé esquerdo em direção ao centro do gol. No fim da partida, o Marselha voltou a mostrar eficiência e recuperou a vantagem no marcador. Lopez cruzou na pequena área, e Patrice Evra completou de cabeça para decretar a vitória do time da casa.

Na próxima rodada, no domingo, dia 14, o Olympique de Marselha viaja para enfrentar o Bordeaux. Já o Nice recebe o Angers no Allianz Riviera. Ambas as partidas estão marcadas para às 15h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos