Corinthians estampará sete marcas no uniforme em decisão do Paulista
O Corinthians aproveitou as finais do Campeonato Paulista para reforçar o caixa e fechou três acordos de patrocínio pontual no jogo deste domingo, às 16h, na Arena, contra a Ponte Preta. Assim, somando os contratos específicos com os três patrocinadores fixos do clube e mais a fornecedora de material esportivo, o Timão pode ser campeão estadual com sete marcas estampadas em seu uniforme.
Os contratos de patrocínio pontual são com as seguintes marcas: Universidade Brasil no peito (espaço máster) e omoplatas, e SEMP e Best Way Group, nos shorts. O Corinthians também exibirá as marcas da Nike, Alcatel (nas costas), Foxlux (barra traseira da camisa) e Minds (barra das mangas). O clube não divulgou protótipos das camisas que serão usadas contra a Ponte Preta porque os acordos foram fechados durante a tarde deste sábado e anunciados já à noite.
Sem contrato com a Caixa Econômica Federal desde abril, o Corinthians busca um patrocínio máster fixo por R$ 30 milhões em um ano de vínculo. Além disso, o clube também deseja contar com anunciantes em outros espaços de seu uniforme, como omoplata, números e calção. Em março, a diretoria de marketing do Timão anunciou o projeto de receber R$ 100 milhões por ano somente com uniforme, chegando assim ao posto de camisa mais valorizada do futebol brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.