Corinthians estampará sete marcas no uniforme em decisão do Paulista

  • Daniel Vorley/AGIF

O Corinthians aproveitou as finais do Campeonato Paulista para reforçar o caixa e fechou três acordos de patrocínio pontual no jogo deste domingo, às 16h, na Arena, contra a Ponte Preta. Assim, somando os contratos específicos com os três patrocinadores fixos do clube e mais a fornecedora de material esportivo, o Timão pode ser campeão estadual com sete marcas estampadas em seu uniforme.

Os contratos de patrocínio pontual são com as seguintes marcas: Universidade Brasil no peito (espaço máster) e omoplatas, e SEMP e Best Way Group, nos shorts. O Corinthians também exibirá as marcas da Nike, Alcatel (nas costas), Foxlux (barra traseira da camisa) e Minds (barra das mangas). O clube não divulgou protótipos das camisas que serão usadas contra a Ponte Preta porque os acordos foram fechados durante a tarde deste sábado e anunciados já à noite.

Sem contrato com a Caixa Econômica Federal desde abril, o Corinthians busca um patrocínio máster fixo por R$ 30 milhões em um ano de vínculo. Além disso, o clube também deseja contar com anunciantes em outros espaços de seu uniforme, como omoplata, números e calção. Em março, a diretoria de marketing do Timão anunciou o projeto de receber R$ 100 milhões por ano somente com uniforme, chegando assim ao posto de camisa mais valorizada do futebol brasileiro.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos