Corinthians vai retomar negociação por Clayson e quer mais reforços

A conquista do Campeonato Paulista não faz o Corinthians se acomodar para o restante da temporada. A diretoria alvinegra entende que, apesar do título estadual, o elenco precisa ser reforçado para o segundo semestre, quando o Timão disputará a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

Uma das contratações possíveis é a do atacante Clayson, da Ponte Preta. Os clubes iniciaram negociações há algumas semanas, mas interromperam por conta da decisão do Estadual. As tratativas agora serão retomadas:

- Não tem nada agora, ainda nem saí do estádio! Mas vamos voltar a conversar agora, sim. Por enquanto, não tem nada certo com o jogador ou com a Ponte - afirmou o presidente Roberto de Andrade, na saída da Arena.

O gerente de futebol alvinegro, Alessandro Nunes, afirmou que outras posições além do ataque podem ser reforçadas. Contudo, ele não quis comentar quais setores são vistos como carentes pela direção:

- Nosso momento financeiramente não é positivo para trazer muitos atletas, mas com certeza temos coisas em andamento para qualificar o elenco - disse o cartola, que também exaltou Clayson.

- Na minha opinião foi um baita destaque no Paulistão, se pudermos contar com ele, vamos ficar muito felizes! - declarou.

Alessandro também não quis falar em quantidade de jogadores que chegarão. Além de contratar, o clube também planeja emprestar alguns atletas que têm sido pouco aprovados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos