Topo

Jorge Wagner visita o São Paulo e Jucilei se impressiona com Cotia

07/05/2017 15h27

Entre a eliminação no Campeonato Paulista e o reinício da Copa Sul-Americana, marcado para a próxima quinta-feira, o São Paulo aproveitou para realizar programação especial de treinos para o restante da temporada. No último sábado, por exemplo, o Tricolor fez jogo-treino contra o Oeste no CFA Laudo Natel, em Cotia, e ainda contou com uma visita ilustre na atividade.

- Isso é o futebol: passar pelo clube, fazer história e manter esta amizade. Fico feliz por isso e só posso agradecer ao São Paulo por tudo que proporcionou na minha carreira. O São Paulo sempre revelou grandes jogadores, é um clube de excelência e tenho orgulho de ter feito parte disso - exaltou o ex-meia, campeão brasileiro em 2007 e 2008 como são-paulino.

O duelo contra o Oeste serviu como preparação para o confronto de volta contra o Defensa y Justicia (ARG). No duelo de ida, as equipes empataram em 0 a 0 e agora se enfrentam no Morumbi, na quinta. O jogo-treino terminou com vitória tricolor por 3 a 0 e foi a primeira vez de Jucilei em Cotia, casa das categorias de base do clube paulista.

- Sempre ouvi boas referências sobre o CFA e a estrutura é monstruosa. O trabalho é bem feito e foi um prazer imenso ver de perto. A garotada tem a oportunidade de crescer e seguir em busca do sonho de chegar ao elenco principal. Pudemos complementar a nossa preparação e conhecemos melhor o trabalho da base - disse o volante titular do time de Rogério Ceni.