Topo

Sem tempo para descanso, Fla busca título após dura sequência de jogos

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

07/05/2017 09h00

Com a semana cheia de decisões, o Flamengo teve dois jogos muito importantes contra Fluminense e Universidad Católica antes do segundo jogo contra o Tricolor, marcado para logo mais no Maracanã. Alguns jogadores reclamaram de cansaço na quarta-feira, mas tiveram um dia a mais para se recuperar para a decisão do Campeonato Carioca e Zé Ricardo afirmou que grupo estará 100% fisicamente para o duelo.

"Vamos estar 100% na partida, ganhamos um dia de preparação nesta semana e nos últimos dias estamos recarregando as energias", afirmou o comandante rubro-negro.

Se no lado do Flamengo a semana de decisão na Libertadores, no Fluminense Abel Braga teve tempo para trabalhar e preparar a equipe. Zé Ricardo falou sobre o rival e espera atuação perfeita do Rubro-Negro para sair com o título Estadual.

"Eles tiveram uma semana inteira para se preparar e vão dificultar as coisas. A equipe deles não perdoa, caso surjam oportunidades. Esperamos fazer um jogo próximo ao nível da perfeição, assim podemos sair com o título", disse.