Após título mineiro do Galo, He-Man provoca ex-jogador Roger ao vivo

  • Divulgação/Atlético-MG

O título do Atlético-MG, com vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, veio com gostinho de provocação para Rafael Moura. Durante sua participação no programa "Troca de Passes", do canal Sportv, o atacante não teve pudor de brincar com o apresentador Roger Flores, que teve passagem pelo clube celeste:

- Sei o quanto você está triste aí, tá bom?

Em seguida, o He-Man, que é amigo de Roger, detalhou a importância de levar a melhor no clássico realizado no Independência. O atacante chegou a citar Ronaldinho ao falar da importância da rivalidade mineira:

- Eu sempre brinco, sempre tiro uma 'casquinha' do Cruzeiro, mas eu respeito demais. Não só eu, como todo grupo. Esse é o quarto jogo, e a gente ainda não tinha vencido a equipe do Cruzeiro. É uma equipe qualificada. E o Ronaldinho, não posso deixar passar, uma vez falou que 'jogo é jogo, treino é treino'. Hoje, decidindo o título, feliz do Atlético que ganhou, mas respeitando muito a camisa do Cruzeiro.

Roger Flores foi pivô de uma polêmica no clássico mineiro em abril de 2012. Ao ser provocado por atleticanos, o então meia "retribuiu" relembrando a goleada por 6 a 1 que a Raposa aplicara no Galo, ocorrida no Brasileirão de 2011.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos