Topo

Artilheiro do Carioca, Guerrero enaltece força do elenco: 'Dá prazer jogar com esse grupo'

08/05/2017 08h00

Se tem decisão, um coisa é certa: Guerrero irá marcar. No último domingo não foi diferente e o camisa 9 mais uma vez chamou a responsabilidade e ajudo o Flamengo a conquistar o título carioca sobre o Fluminense, vencendo por 2 a 1. Peruano reconheceu a boa fase e exaltou força do elenco para a temporada.

- Não posso dizer que é meu melhor momento, sei que estou ajudando muito o time. Todo o time dá vontade de jogar, temos muita qualidade, dá prazer de jogar com meus companheiros, assim as coisas ficam mais fáceis.

- Feliz com o título, mas ainda tem mais coisa. Vamos seguir focados para a temporada - completou, visando outras competições que o Flamengo disputa em 2017.

Guerrero celebrou mais um gol marcado em decisões e frutos que o trabalho feito por ele e todos no Flamengo tem dado desde o final do ano passado.

- Graças a Deus fiz o gol. O time estava tentando sair campeão durante o ano todo e estamos ciente que o elenco é bom. Para ganhar título, é só trabalhando, fizemos isso e estamos colhendo frutos.