Topo

Felipe Melo e Mina representam Palmeiras na seleção do Paulistão

08/05/2017 23h28

O terceiro colocado do Campeonato Paulista também foi o terceiro time com mais representantes na seleção do torneio escolhida por votação dos jornalistas. O zagueiro Mina e o volante Felipe Melo foram premiados nesta segunda-feira como os melhores de suas posições durante o Estadual, que foi vencido pelo Corinthians em decisão contra a Ponte Preta. À frente do Verdão, apenas os dois finalistas tiveram mais premiados: o Timão com cinco e a Macaca com três. O São Paulo completou a lista, com um indicado.

Apesar de não terem passado pela zona mista da premiação do Paulistão, os dois jogadores do Palmeiras viraram alvos de brincadeiras de Felipe Andreoli, mestre de cerimônias do evento. O volante foi elogiado por conta do visual e ouviu o apresentador gritar "aqui é ousadura!", uma de suas gírias usadas nas redes sociais. Já Mina foi chamado ao palco para dançar enquanto a banda da FPF tocava, mas os jogadores já haviam ido embora na ocasião.

O Palmeiras foi eliminado pela Ponte Preta nas semifinais do Estadual, mas terminou com o terceiro lugar. Após a troca do técnico Eduardo Baptista por Cuca, a equipe segue seus desafios no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. O próximo duelo será neste domingo, às 16h, pela abertura do Brasileirão, contra o Vasco.