Topo

'Frustrado', Abad faz elogios ao Flu e diz que trabalho está sendo bem feito

08/05/2017 10h56

A campanha do Fluminense no Campeonato Carioca despertou diferentes sensações na torcida tricolor. Com o presidente Pedro Abad não foi diferente. Após a derrota deste domingo para Flamengo, no Maracanã, o mandatário se manisfestou nas redes sociais se dizendo frustado pela perda do título, mas também destacou os avanços feitos pela diretoria e comissão técnica nos primeiros quatro meses de trabalho. O principal foi o resgate da alma "tricolor".

- Foi traçado como um dos primeiros objetivos dessa gestão o resgate da alma tricolor. E foi exatamente isso que presenciamos no Maracanã. Um Time de Guerreiros em harmonia com a torcida. Uma equipe totalmente vibrante, sendo fomentada pelo barulho da arquibancada. Um dos sentimentos que define é de frustração pela não conquista do título, mas também é de satisfação. Satisfação de em pouco tempo de trabalho conseguir avanços importantes, mesmo tendo a consciência de que temos muito a evoluir e almejar - publicou Pedro Abad, presidente do Fluminense, no Twitter.

Com o fim do Estadual, o Fluminense segue na disputa em quatro outras competições: Primeira Liga, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O último começa para o Tricolor no próximo domingo, às 11h, no Maracaná diante do Santos.

Para Pedro Abad, a sensação é de que a manutenncão do trabalho que está sendo desenvolvido no Fluminense resultará em "dias melhores".

- Outro sentimento é de convicção. A convicção de saber que o clube está seguindo pro destino correto e que dias melhores virão. Tem também o sentimento de agradecimento. Agradecimento a comissão técnica e jogadores, aos funcionários, a toda diretoria e, principalmente, a torcida. Precisamos estar juntos nas derrotas e nas vitórias, porque só assim voltaremos ao topo. Parabéns, Guerreiros! - finalizou o mandatário tricolor.