Topo

Geromel fala da importância de começar o Brasileiro com vitória

08/05/2017 18h41

O zagueiro Pedro Geromel, em entrevista coletiva após o treino do Grêmio desta segunda feira, falou das ambições do tricolor para a sequência da temporada, sobretudo para a estreia do Campeonato Brasileiro. O jogador admitiu a fase ruim da equipe, e frisou a importância dessa semana cheia de trabalhos para fazer uma boa estreia contra o Botafogo.

"A gente tá em um momento não tão bom. Tem que trabalhar quando as coisas não estão bem, se dedicar, colocar a cabeça 100% aqui no Grêmio e focar no próximo jogo. E nada melhor que já no domingo uma vitória pra dar tranquilidade e para continuação do trabalho."

Geromel também falou da dificuldade do Brasileirão e da necessidade de ganhar dentro de casa. O zagueiro disse que é muito cedo para se falar de título.

"Eu acho que é muito cedo ainda pra falar de título. Campeonato brasileiro é muito comprido e competitivo. A gente sabe da força da nossa equipe jogando aqui na Arena, e a gente vai fazer de tudo pra sair com a vitória, se preparar pra começar com o pé direito."

Sobre a Libertadores, Geromel se mostrou confiante no objetivo de terminar a fase de grupos com a primeira colocação.

"A gente é primeiro do grupo na Libertadores. Vamos jogar contra o Zamora, que praticamente não tem nenhum ponto, então a gente tem grande chance de se classificar em primeiro do grupo, que era o nosso objetivo."

O Grêmio enfrenta o Botafogo, dia 14, às 19h30, na primeria rodada do Brasileirão, na Arena. Na Libertadores, o tricolor só joga dia 25, também em casa, contra o já eliminado e sem nenhum ponto Zamora (VEN).