Topo

No treino pós-título do Corinthians, titulares fazem apenas regenerativo

08/05/2017 18h06

O dia do Corinthians no CT Joaquim Grava ainda teve reflexos da conquista do Campeonato Paulista nesse domingo, no empate em 1 a 1 contra a Ponte Preta, na Arena. Isso porque nesta quarta-feira o time já precisará estar em campo pela Sul-Americana e quem enfrentou a Macaca foi preservados da atividade no gramado.

Apenas Gabriel e Rodriguinho, titulares da equipe de Carille que não atuaram contra a Macaca por estarem suspensos, estiveram em campo com os reservas na tarde desta segunda-feira no CT. Além deles, Cássio também realizou treinamento específico com os outros goleiros do elenco.

Enquanto isso, o restante do grupo em que estão aqueles que devem enfrentar a Universidad de Chile nesta quarta-feira, às 21h45, em Santiago, fizeram trabalho regenerativo na parte interna do CT.

Na atividade em que os reservas participaram, foi realizado um pequeno jogo em campo reduzido a fim de dar ritmo aos jogadores menos utilizados. Depois do trabalho, alguns atletas ainda treinaram finalização. Gabriel e Warian fizeram trabalho específico de domínio de bola

O Timão viaja para o Chile na manhã desta terça-feira, com chegada prevista para as 12h35 em Santiago. Já às 19h30, os jogadores reconhecem o gramado do Estádio Nacional do Chile e fazem os últimos ajustes para enfrentar a Universidad.