Topo

Pikachu garante Vasco pronto para o Brasileiro: 'Atitude será diferente'

08/05/2017 19h48

Depois de um longo período sem jogos, o Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo, na estreia do Brasileirão, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Depois de um começo de ano ruim, com eliminações na Copa do Brasil e Carioca, Yago Pikachu promete o Cruz-maltino com uma outra postura na competição nacional. Segundo o lateral-direito, o time agora está melhor preparado para fazer um boa campanha.

- Nossa atitude vai ser totalmente diferente. Estamos muito preparados com essas três semanas de preparação. Desde o primeiro minuto ao último nós vamos mostrar que queremos vencer, independente de estar jogando fora ou dentro de casa. Temos que colocar na cabeça que a gente tem condições de chegar lá - disse Pikachu em coletiva após o treino desta segunda, destacando que o período de treinos foi importante, mas será bom voltar a jogar.

- Estou ansioso para voltar a jogar. Essas três semanas serviram para que a gente corrigisse algumas coisas, parte física, parte técnica. Eu acho que esse tempo foi válido, mas quero voltar logo a jogar porque é isso o que a gente mais gosta - completou.

Pikachu minimizou o fato de o Vasco ter logo na estreia o atual campeão brasileiro. De acordo com ele, todos os jogos no campeonato serão complicados e a equipe não pode escolher adversário.

- Todos os jogos vão ser muito importantes para que a gente possa conseguir algo grande no final. Não podemos escolher o adversário, porque em seguida temos outros jogos importantes, inclusive um clássico contra o Fluminense já na terceira rodada - comentou o lateral, que analisou o time do Palmeiras.

- A gente já vem acompanhando eles. É um time que está jogando a Libertadores, ficou de fora da final do Campeonato Paulista. Temos que explorar os pontos fracos deles e tomar muito cuidado, eles têm jogadores de muita qualidade. Mudou muito pouco o elenco do ano passado para cá, mas a gente está treinando forte para chegar lá e fazer um grande jogo.