Topo

Presidente do Vitória afirma interesse por Ricardo Gomes

08/05/2017 15h35

Após a conquista do Campeonato Baiano 2017, o presidente do Vitória, Ivã de Almeida, revelou que o técnico Ricardo Gomes está entre as principais opções para ocupar o posto de Argel Fucks, demitido na última semana. Além do técnico, o Leão também mira o atacante Erik, que deve ser liberado pelo Palmeiras.

- Não é que seja o preferido. A gente abriu um leque de técnicos que podem assumir o Vitória. A partir daí, fizemos um monte de análise. Essa avaliação do técnico vai ser feita amanhã (segunda-feira). Até quarta ou quinta-feira teremos o nome do técnico - disse o presidente em entrevista à Rádio Transamérica.

O atacante Erik está sendo pouco utilizado no Palmeiras, mas o Vitória parece ter planos para ele. No Alviverde, o jogador atuou em apenas quatro partidas em 2017. Sobre a chegada do atleta, o presidente preferiu não comentar muito evitando problemas na negociação.

- Não dou nomes porque qualquer coisa que a gente fale pode dificultar a negociação. O Palmeiras nos colocou à disposição de liberar Erik. A gente só considera que o atleta está contratado no momento que assina.

Entretanto, em uma apuração do UOL Esporte, fontes ligadas ao Palmeiras negaram qualquer possibilidade de o jogador deixar o time paulista na atual fase da temporada.