Topo

Roberto Mello parabeniza o Nóia e garante Zago para o início da Série B

08/05/2017 17h45

Após a derrota nos pênaltis para o Novo Hamburgo, pela final do Campeonato Gaúcho, o vice de futebol do Internacional, Roberto Mello falou sobre o futuro do colorado na temporada. O dirigente parabenizou o adversário pela conquista, elogiando a trajetória da equipe na competição.

"Foi a equipe de melhor desempenho no campeonato. O título está em boas mãos."

Roberto comentou também sobre a perspectiva colorada a respeito do título que não veio. O dirigente lembrou que o time que jogou o campeonato ainda está em formação depois da reformulação do elenco.

"Mais de 30 atletas deixaram o clube,outros tantos chegaram. Fazemos um processo discreto e silencioso. Chegamos à final, queríamos o hepta, não conseguimos."

Sobre a sequência do trabalho de Antônio Carlos Zago, Roberto Mello garantiu que o treinador continua no cargo, pelo menos para o começo da Série B do Campeonato Brasileiro.

"O treinador vem fazendo um bom trabalho, evoluiu desde o início do ano. O Zago continua nosso técnico para estrear na Série B."

O Inter estreia na segunda divisão do Brasileirão no sábado, dia 13 de maio, às 16h30, contra o Londrina, fora de casa. O primeiro jogo no Beira Rio pela competição será contra o ABC, dia 20 de maio, às 19h.