Santa Cruz está de olho em dupla do Salgueiro, afirma site

O Santa Cruz está à procura de reforços para o Campeonato Brasileiro Série B e não foi muito longe para encontrar. De acordo com reportagem do Superesportes, dois jogadores do Salgueiro, finalista do Campeonato Pernambucano, estão na mira da diretoria coral. Os cobiçados são o volante Rodolfo Potiguar e o meia Valdeir, que estão em negociação com o clube.

Valdeir é desejo antigo da Cobra Coral. Antes da rodada inicial do Campeonato Pernambucano, o meia já havia sido procurado pelos dirigentes do Santa Cruz. A novidade é Rodrigo Potiguar, que marcou o gol que eliminou o Tricolor nas semifinais do Estadual, quando o Salgueiro venceu por 2 a 0.

Os jogadores foram bem vistos pelo técnico Vinícius Eutrópio e pela direção do Tricolor. Ainda segundo o veículo, o clube pretende ter os dois atletas antes da estreia do Campeonato Brasileiro Série B, que será contra o Criciúma em Santa Catarina. Caso a contratação seja finalizada nesse período, o Salgueiro disputará a final do Pernambucano sem a dupla.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos